Quando somos crianças, não tem nada pior que aquele velho senhor filho da puta que não gosta de barulho. Na verdade mesmo, o filho da puta tá com inveja de não conseguir mais correr e jogar bola.
O pior mesmo é quando a bola caia na casa dele... Nos víamos contando as moedinhas para comprar outra bola quando ela, em câmera lenta, amassava o lindo jardim do senhor. Algumas vezes nem se pedia a bola, já era sabido o destino da nossa nobre amiga.
Bom, mas por que estou falando isso?
Estava indo ler meus email na hotmail quando vi a notícia e me revoltei. As criancinhas poderão pagar até 300 reais de multa por ficar longe de videogames, tv, computador, enfim, ser saudável.
Veja alguns comentários:
Recebi várias reclamações de moradores que se sentem intimidados e ameaçados pelo comportamento de alguns jovens que jogam bola perto de suas casasCoordenadora para comportamento anti-social na região, Lynn Pallett
Crianças jogando na rua não me perturbam um nada. Tenho 77 anos e, se pudesse, eu jogaria na ruaUm cara que já deve ter jogado muita bola e quebrado muita vidraça, Barry Heath
E depois vão reclamar de crianças obesas pela cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário