Finalmente o governo percebeu a porcaria que fez ao aprovar a tão famosa e odiada “Lei Seca”, que proíbe todo e qualquer consumo de álcool ao dirigir.
O plano principal era de aumentar a dosagem para apenas UM copo de cerveja, mas começou a surgir alguns imprevistos:
Continuando o assunto.
Finalmente o governo decidiu pôr fim nessa merda toda. E por que?
Simples, nunca houve tantos acidentes nas estradas brasileiras. Como a única opção dos homens era de entregar a chave para nossas queridas companheiras, afinal de contas, não dirigir beleza, mas pera ai? Não beber é putaria.
O fato é: com a mulheres no controle do trânsito, é mulher dirigindo pra tudo que é lado, e mesmo que você não beba vai sofrer as consequências, com certeza irá encontrar alguma mulher no trânsito.
Elas estão em todos os lugares, com aquelas armas assassinas no seu controle, destruindo tudo e todos que nós ajudamos a construir com tanto orgulho, todas as placas de ônibus, lixeiras, canteiros, praças, crianças, velhas, TUDO.
Caixas de marcha ficam jogadas pelas ruas, carros não têm mais pintura laderal (devem ter ficado em algum muro, sei lá), calçadas viram mais uma parte da rua, e por quê? Maldição qual o porquê de não ligarem a porra do alarme? Ohhh senhorrr.
E foi exatamente por esse motivo o governo decidiu retirar a “Lei Seca”. Afinal de contas, é muito melhor um Homem caindo de bêbado, drogado, com apenas uma perna e uma mão com apenas 2 dedos no volante, do que um mulher.
E que Deus tenha piedade de suas almas, porque mulher nenhuma tem piedade de seu carro!
Crédito: Peter P.³
Nenhum comentário:
Postar um comentário