Estava eu revirando minhas coisas do PC antigo, quando encontrei algumas frases que usei em blogs passados.
Em um momento de reflexão, uma frase que surge nos faz pensar no que andamos fazendo e como deveríamos agir para atingir tal façanha exposta naquele quadrinho.
Eu, amante incansável da música e da filosofia do Reggae, ví na frase do grande Bob Marley um alento. E neste domingo monótono de manhã ensolarada, depois de um sábado sem balada e de uma sexta com episódios decepcionantes, convido o leitor deste Blog para um momento de reflexão, diferente dos posts humorados que aqui costumam ter.
Será que estamos fazendo tudo aquilo que nos é devido para que alcacemos o que desejamos? O que na maioria dos casos não muda, pois geralmente busca-se a Felicidade! Mas felicidade seria um objetivo, ou um estado de espírito? Há quem diga que a felicidade não se busca, não se obtém, apenas se sente. E aos pobres de espírito cabe estar sempre infelizes, tendo na felicidade uma busca eterna inalcansável, pois permanecer triste é o real objetivo.
Para finalisar este post e sair para aproveitar este domingo maravilhoso, deixo uma reflexão: aproveitemos a cada momento tudo o que nos é permitido, e o que não é também algumas vezes. Pois, assim, sentimos a vida, e nos tornamos completos, sem nos preocupar com problemas ou o que esteja errado. (Este post é para uma pessoa em especial, espero que aproveite!)
Beijos imensos a todos que passarem por aqui!!! =)
4 amigos: duas mulheres e dois homens, com idéias nada convencionais!
domingo, 14 de dezembro de 2008
Apenas uma reflexão...
Marcadores:
Bob Marley,
Felicidade,
Reflexão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário